quinta-feira, 17 de março de 2011

Meus 21

1-"Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver." (Theodore Roosevelt)


2-"Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto." (Leon Tolstoi)


3-"O que é a vida sem um sonho?" (Edmond Rostand)


4-"Agrada-te? Aceita. Não te agrada? Sai por onde quiseres." (Sêneca)
 
5-"A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)


6-"O prêmio da boa ação é tê-la praticado." (Sêneca)
7-"Ajuda-te a ti mesmo, que o Céu te ajudará." (Bíblia)



8-"É justo que Deus, tão puro, se revele apenas aos que purificaram o seu coração." (Blaise Pascal)



9-"Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo." (Bill Cosby)



10-"A Mulher de bom senso jamais comete uma loucura de pouca importância." (Goethe)
11-"Querer e não querer as mesmas coisas, eis, afinal, a verdadeira amizade." (Cayo Salústio Crispo)



12-A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. (Mahatma Gandhi)


13-"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!" (Isadora Duncan)


14-"Na verdade nem tudo que é lícito, é também decente." (Santo Agostinho)



15-"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." (Martin Luther King)



16-"Aquele que dá ao pobre empresta a Deus." (Victor Hugo)



17-"Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir." (Clarice Lispector)


18-"Dar livro é, além de uma gentileza, um elogio." (Sêneca)



19-"O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível."(Thomas Wittlam Atkinson)

20-"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." (Leonardo da Vinci)


21-"Ousando, cresce a coragem; hesitando, cresce o medo." (Publílio Siro)





Giglliara e seus 21 anos


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário