segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Uninho vermelho

Ontem era 21h meu esposo saiu para comprar remédio para seu resfriado e eu já tinha ido deitar...
Eu acordei com alguém batendo no portão ... era o tio de Antonio. Qaundo atendi ele falou que a polícia havia parado Antonio e aprendido o carro porque estava atrasado 2 anos de IPVA.
Cheguei ao local e tive que realizar o pagamento pelo app do celular no valode de 1200 reais... Esse mês eu tive que pagar a cirurgia do meu pai no valor de 4mil.. não tinha dinheiro na poupança e não teria limite na conta para pagar esse valor.. Tive que pagar pelo Picpay
Antonio contou que o policial foi ignorante inicialmete, pois suspeitou que poderia ter drogas no carro. Não sei porque deixei essas contas sem pagar... fui tento outras prioridades de compras ...Seviu de alerta para Antonio que graças a Deus não estava armado e para mim que tenho que gerenciar melhor minhas finanças. Parar de gastar com besteiras.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário