sábado, 19 de setembro de 2015

O Ministério da Assistência Aos Outros - David Wilkerson

Por David Wilkerson 
01 de maio de 2006


"Ó Senhor, tu me protegeste a cabeça no dia da batalha" (Salmos 140:7). Eis basicamente o testemunho de Davi: "Deus, Tu fostes escudo para a minha mente. Tu protegeste os meus pensamentos para que as mentiras de Satanás não destruíssem as minhas idas e vindas". (David Wilkerson)



Paulo Nos Ensina Que
Há um Propósito Glorioso em Nossas Tantas Tribulações

É possível em meio às tribulações nos vermos dentro de um vácuo de falta de fé, sem esperanças e desistindo de tudo. Isso acontecendo, acabamos amargos e de corações endurecidos - a menos que enfrentemos a situação com a verdade. 

O fato é que jamais sairemos desses tempos de confusão e de sentimentos de rejeição, a menos que compreendamos porque Deus permite tais problemas em nossas vidas. 

Quando Paulo se assentou para escrever a segunda carta aos coríntios, ele via diante dele uma multidão que enfrentava os mesmos tipos de sofrimento que ele. 

"Se somos atribulados, é para o vosso conforto e salvação; se somos confortados, é também para o vosso conforto" (2 Cor.1:6). Paulo estava dizendo, "Deus está usando as minhas tribulações para me ensinar as maneiras de confortar. 

"É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus" (2 Cor. 1:4).

"As únicas palavras que trazem refrigério real e cura duradoura vêm do que é aprendido em nossas tantas aflições e tribulações".
.................................................

Mensagem completa 


http://www.tscpulpitseries.org/portuguese/ts060501.html

.................................................



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário